sábado, 28 de março de 2009

Big Brother 9, personagem: Ana Carolina. Episódio: Atendendo ao Big Fone

Para vocês, que acompanham ou mais pra frente, no futuro próximo, que acompanharam o programa Big Brother Brasil 9, da Rede Globo de Televisão, aqui vai, em primeira mão, um devaneio bem desejado:

Imaginemos que Ana Carolina Madeira, a catarinense mala sem alça do programa, na reta final do jogo, sofrendo todas as noites de terríveis ataques de insônia, conversando e espantando o passarinho branco e preto batizado de 'Juninho', lendo na varanda o seu brilhante, reluzente e interminável livro, de repente, durante uma bela madrugada, eis que, a donzela arrependida ouve o som do telefone conhecido como 'Big Fone' tocando sem parar dentro da casa e corre, sacudindo o cérebro e o silicone, alojados no mesmo membro, a batata da perna. A loira se esforça para atender o aparelho. Finalmente ela atende e a voz sinistra de pato revela:

Atenção! Você está eliminado! Vá até o quarto e retire suas coisas imediatamente! Passe pela porta dos fundos da casa para não ser vista nem lembrada. Suas passagens para o Planeta Marte já foram compradas. Vá até a despensa, pegue-as e se prepare para a abdução que deverá ser iniciada em meia hora. O local da partida é dentro da banheira de hidromassagem. Esteja lá em dez minutos. E vista o macacão prateado que se encontra em cima do futon. Corra! Você tem pouco tempo. A humanindade agradece.

Ah! Que alívio maravilhoso ela nos proporcionaria!